Seguidores

Tudo comeca com o primeiro passo...

Ola a tds, chamo-me joana sou brasileira, pernambucana/recifense...
Moro na Inglaterra, em londres ja a quase dois anos, estudo ingles e trabalho bastante....
Ja conheci um pouco da europa mais ainda tenho alguns interesses maiores.... tds deveriam ter... a Europa e linda e congelante durante o inverno! lol ...
Resolvi criar este espaco p espor meus pensamentos, coisas q escrevi durante este tempo aqui.... depois descobri q ja tinha um blog em meu nome e resolvi usa-lo com esta finalidade visto q ja estava iniciado um trabalho....Eu apenas nao lembrava!
....

bem, espero q gostem e comente a respeito...
logo escreverei algo em ingles p tds terem acesso aos meus textos....

fiquem bem e como diz um querido amigo....SO ALEGRIA!


terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Canção Excêntrica

Ando à procura de espaço
para o desenho da vida.
Em números me embaraço
e perco sempre a medida.
Se penso encontrar saída,
em vez de abrir um compasso,
protejo-me num abraçoe gero uma despedida.
Se volto sobre meu passo,é distância perdida.
Meu coração, coisa de aço,

começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.

Cecília Meireles [:)]

Nenhum comentário: