Seguidores

Tudo comeca com o primeiro passo...

Ola a tds, chamo-me joana sou brasileira, pernambucana/recifense...
Moro na Inglaterra, em londres ja a quase dois anos, estudo ingles e trabalho bastante....
Ja conheci um pouco da europa mais ainda tenho alguns interesses maiores.... tds deveriam ter... a Europa e linda e congelante durante o inverno! lol ...
Resolvi criar este espaco p espor meus pensamentos, coisas q escrevi durante este tempo aqui.... depois descobri q ja tinha um blog em meu nome e resolvi usa-lo com esta finalidade visto q ja estava iniciado um trabalho....Eu apenas nao lembrava!
....

bem, espero q gostem e comente a respeito...
logo escreverei algo em ingles p tds terem acesso aos meus textos....

fiquem bem e como diz um querido amigo....SO ALEGRIA!


domingo, 16 de dezembro de 2007

cecilia meireles...

Improviso do amor-perfeito
Naquela nuvem, naquela, mando-te meu pensamento: que Deus se ocupe do vento.
Os sonhos foram sonhados, e o padecimento aceito.
E onde estás, Amor-Perfeito?
Imensos jardins da insônia, de um olhar de despedida deram flor por toda a vida.
Ai de mim que sobrevivo sem o coração no peito.
E onde estás, Amor-Perfeito?
Longe, longe, atrás do oceano que nos meus se alteia entre pálpebras de areia...

Nenhum comentário: