Seguidores

Tudo comeca com o primeiro passo...

Ola a tds, chamo-me joana sou brasileira, pernambucana/recifense...
Moro na Inglaterra, em londres ja a quase dois anos, estudo ingles e trabalho bastante....
Ja conheci um pouco da europa mais ainda tenho alguns interesses maiores.... tds deveriam ter... a Europa e linda e congelante durante o inverno! lol ...
Resolvi criar este espaco p espor meus pensamentos, coisas q escrevi durante este tempo aqui.... depois descobri q ja tinha um blog em meu nome e resolvi usa-lo com esta finalidade visto q ja estava iniciado um trabalho....Eu apenas nao lembrava!
....

bem, espero q gostem e comente a respeito...
logo escreverei algo em ingles p tds terem acesso aos meus textos....

fiquem bem e como diz um querido amigo....SO ALEGRIA!


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

....,.

Um comentário:

Reservado... disse...

So atraimos p perto de nos pessoas como nos...as outras passam! Eu so quero ao meu lado pessoas de bom carater e com boa personalidade! o resto passa! os fracos nao chegam a lugar algum! Talvez tenham momentos de prazer mas a maior parte da vida vivem na solidao e na tristeza! ha tb os q se escondam da vida!mas isso realmente depende de cada um!Nos somos responsaveis por td q acontece conosco! De bom e de ruim! Penso q nada q comeca errado termina bem (experiencia propria e hj filosofia de vida), mas sei q uma coisa pode comecar errada e ser consertada, so depende de cada um! Deus nos mostra isso td tempo! Agir errado nao e pecado,mas continuar no erro e assinar atestado de ignorancia!principalmente qd sabemos onde esta o erro e o q fazer p corrigi-lo!Eu apenas sou eu! Com meus principios e meus valores! As vzs meio caretas outras vzs nao! Mas a vida e bonita e ela so se transforma em algo feio e sem brilho se a gente assim desejar! Se nao damos valor a nos mesmos e a nossos principios ninguem dara! Ninguem respeita quem nao se respeita!

THATS IT!