Seguidores

Tudo comeca com o primeiro passo...

Ola a tds, chamo-me joana sou brasileira, pernambucana/recifense...
Moro na Inglaterra, em londres ja a quase dois anos, estudo ingles e trabalho bastante....
Ja conheci um pouco da europa mais ainda tenho alguns interesses maiores.... tds deveriam ter... a Europa e linda e congelante durante o inverno! lol ...
Resolvi criar este espaco p espor meus pensamentos, coisas q escrevi durante este tempo aqui.... depois descobri q ja tinha um blog em meu nome e resolvi usa-lo com esta finalidade visto q ja estava iniciado um trabalho....Eu apenas nao lembrava!
....

bem, espero q gostem e comente a respeito...
logo escreverei algo em ingles p tds terem acesso aos meus textos....

fiquem bem e como diz um querido amigo....SO ALEGRIA!


sábado, 19 de dezembro de 2009

tudo novo...

Hj comeco um trampo novo! Sem vicios , sem manias mas cheio de coragem e estimulo! Pessoas novas, noa tarefa, novo ambiente, td pra dar certo! Farei o possivel p isso!

Ano novo chega ai e com ele um bocados de mudancas! O que tiver que ser sera! Coisas boas sao sempre bem vindas! Um ano repleto de novidades, assim desejo eu! E isso ja comecou!
Grandes acontecimentos! Reencontrei velhos amigos, conheci outros com grande potencial de amizade! Afinal, depois de uma tempestade vem sempre a bonanca!

Agradeco a Deus por td isso e a tds que mne dao forca e estao sempre perto de mim! Pessoas que fazem o bem sao sempre recompensadas por isso!

Na vida nada importa alem do que se faz para ser feliz, afinal isso e a regra max da vida! Ser feliz e fazer quem esta ao seu lado feliz tb! Curtir, aproveitar e construir tendo como obj principal a felicidade! Sem nunca esquecer que apesar de tudo dependemos uns dos outros e que os outros tb estao aqui para serem felizes!

Amo minha vida! Nao estou aqui por que escolhi, apenas cheguei! Ainda bem! por tudo e por todos e principalmente por mim...

Qd observoas pessoas na rua, cada uma com seus problemas, vicioas e obrigacoes, medos, cada um com sua maneira de viver, de pensar, cada um com sua forma de ser feliz! O mundo e multi...
multiracial, multicultural, nos devemos facilitar nossas vidas sempre que possivel! As dificuldades existem p/ nos ensinar a supera-las! nos ensinar a ser forte e ensinar que sempre vale a pena continuar e continuar e continuar....
Serve p nos ensinar por quem e pra que vale a pena lutar!

Descobri a pouco que existem pessoas fracas... e pessoas fracas nao m'as! fracaspor que nao sao capazes de dizer a verdade, fracas pq imaginam e preferem enganar na mentira!
Mas destas so posso dizer que sao pessoas pouco evoluidas, ainda precisarao muito p aprender sobre o amor e sobre a amizade, sobre o respeito e a cumplicidade!
Pessoas de coracao vazio e que ate entao nao sabem o que podem perder asgindo assim!
So desejo que estas pessoas consigam acordar a tempo de descobrir que a vida nao e uma prova e sim uma oportunidade que ganhamos de ser felizes e de fazer os outros felizes! THATS IT!

Nenhum comentário: